Shampoo Pantene Pro-V Brilho Extremo Frasco 400ml
155688
No carrinho
O peso do produto pode variar.
O preço final será calculado após pesagem.
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO
benefícios: cabelo brilhante e três vezes mais sedoso*. aumenta o brilho desde o primeiro uso. contém extrato de pérolas, aloe vera e pro-vitaminas. a fórmula exclusiva pro-v da pantene penetra nos cabelos por uma infusão de ingredientes naturais, vitamina b5 e antioxidantes que ajudam na reposição de lipídios. o extrato de pérolas é muito popular na medicina chinesa antiga. em sua composição há minerais e mais de 20 aminoácidos. aloe vera é um dos componentes naturais mais amplamente usados pela indústria cosmética. contém vitaminas, minerais e outros componentes benéficos. * suavidade no cabelo úmido, usando o sistema pantene versus shampoo sem ingredientes condicionadores.
descrição de marketing: a coleção brilho extremo da pantene, feita com extrato de pérolas, aloe vera e pro-vitaminas, deixa seus cabelos mais brilhantes e sedosos. remove impurezas e deixa seu cabelo até três vezes mais sedoso, aumentando o brilho desde o primeiro uso. complemente os cuidados com o cabelo com o condicionador brilho extremo. todas as fórmulas da pantene contém um blend de nutrição para proporcionar cabelos lindos como nunca, os shampoos apresentan uma nova tecnologia patenteada chamada lipídios de restauração, que fortalece os cabelos e os deixa preparados para enfrentar o estresse do dia a dia. uma nova era na qual eles não apenas limpam como também possuem fórmulas que podem dar aos cabelos uma maciez extraordinária e muita força.
descrição e-commerce: shampoo pantene pro-v brilho extremo 400 ml
modo de uso: aplicar sobre o cabelo úmido, massagear suavemente o couro cabeludo com a ponta dos dedos com um movimento circular. enxaguar e repetir se necessário.
linha do produto: brilho extremo
advertência: evite o contato com os olhos. suspenda o uso se observar alguma reação desfavorável. mantenha fora do alcance das crianças.
nome principal do item: shampoo
vegano: não